• CRENÇAS DE LÍDERES EMPRESARIAIS: RELATO DE PESQUISA EMPÍRICA

Influências sociais são realizadas a todo momento em todos os lugares, envolvendo a todos nós, ora na condição de influenciadores ora sujeitos à influência exercida por outras pessoas sobre nós. Trata-se de um antigo e natural processo psicológico, q ue alicerça a coesão social, mantendo a integridade e a continuidade de grupos humanos dedicados a distintas atividades, os quais procuram alcançar resultados considerados desejáveis. Neste livro, são descritas as crenças que gerentes e administrador es de empresas têm acerca da liderança organizacional. A tomada de conhecimento desses resultados de pesquisa favorece tanto a ampliação da consciência que temos da natureza desse importante fenômeno psicológico e social, quanto a uma avaliação de no ssas habilidades pessoais de liderança.

Código: 9788544435090
EAN: 9788544435090
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,10

CRENÇAS DE LÍDERES EMPRESARIAIS: RELATO DE PESQUISA EMPÍRICA

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$78,03