• (IN)FORMAÇÃO PEDAGÓGICA: PRÁXIS, TEORIA E MÉTODO

O processo formativo acompanha o sujeito em toda a sua trajetória, perpassando pelas relações interpessoais, bem como pelos signos e símbolos que representam e constituem o lugar. Quais são os aportes teóricos, metodológicos e experienciais que coadu nam os processos formativos oriundos das práticas educativas? Esta é a questão basilar que conota o desenvolvimento desta obra, com empenhos colaborativos na constituição de uma rede de pesquisa que pensa as práxis, os conceitos e os processos de for mação das mais diversas essências. A formação em espaços formais e não formais se apresenta como tema fecundo, que possibilita conversões aproximadas entre a teoria e o campo real, exigindo uma aplicação em ambientes educacionais que ultrapassam a tr adição, instituindo diferentes temáticas que extrapolam o muro da escola. Portanto, nos movimentos dialógicos e colaborativos possibilitamos conceitos atinentes às práticas pedagógicas e metodológicas e à reflexão da formação contínua no desenvolvime nto das profissões que formam o rico e plural campo da Educação. Assim, nos constituímos enquanto sujeitos que se formam a partir do com-par-ti-lha-men-to das vivências, experiências nos percursos de formação trilhados e materializados na "(IN)FORMAÇ ÃO PEDAGÓGICA: PRÁXIS, TEORIA E MÉTODO".

Código: 9788544425770
EAN: 9788544425770
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50

(IN)FORMAÇÃO PEDAGÓGICA: PRÁXIS, TEORIA E MÉTODO

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$68,14