A aquisição da leitura e da escrita dos alunos com deficiência visual tem ocorrido, na maioria das vezes, em salas regulares das escolas. No entanto esse processo nem sempre se apresenta de forma exitosa e estruturada. Isso em função da falta de curs os de formação continuada e da escassez de produções teóricas que possibilitem a devida sustentação ao processo de ensino-aprendizagem desses alunos. O presente livro tem por objetivo constituir-se enquanto um subsídio teórico-metodológico aos profis sionais da educação e, ao mesmo tempo, devido à sua organização e forma peculiar de escrita, proporcionar aos leitores conhecimentos relevantes à aprendizagem e ao desenvolvimento de crianças com deficiência visual, não apenas em âmbito escolar, mas também no que se refere à sua personalidade, a qual, como se sabe, é constituída a partir das relações estabelecidas com seus pares e das experiências vivenciadas no decorrer de sua existência.
Código: | 9788547307943 |
EAN: | 9788547307943 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,80 |
Espessura (cm): | 0,80 |
PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL: CONTRIBUIÇÕES À AQUISIÇÃO DE LEITURA E ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$57,00