Pesquisa de marketing: foco na decisão é uma obra imprescindível - escrita pelo renomado prof. Malhotra, ela possui um viés gerencial que, ao capturar o ambiente atual, a torna extremamente acessível e aplicável. Esse caráter diferenciado do livro po de ser visto em sua estrutura, que destaca questões contemporâneas importantes - como pesquisa de marketing internacional e novas tecnologias - e traz novidades interessantes, como o capítulo exclusivo sobre dados secundários e os apêndices inéditos, elaborados especialmente para esta edição, sobre neuromarketing e pesquisa etnográfica. Fundamental para estudantes de graduação e pós-graduação em administração, comunicação social e marketing, esta obra não apenas ensina ao leitor o passo a passo da pesquisa de marketing, como também o aproxima da realidade diária do mercado.
Código: | 9788576058878 |
EAN: | 9788576058878 |
Peso (kg): | 1,000 |
Altura (cm): | 24,50 |
Largura (cm): | 19,00 |
Espessura (cm): | 1,80 |
PESQUISA DE MARKETING: FOCO NA DECISÃO
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$214,00