• PROJETOS EDUCATIVOS ESCOLARES E PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EMANCIPATÓRIAS: OS CONTRIBUTOS DA ESCOLA DA PONTE DE PORTUGAL

A tese de Sonia Fernandes traz uma tematização atual que visibiliza a necessidade de um projeto de Escola e de processos pedagógicos possíveis em que o conhecimento escolarizado pode ser produzido na materialidade das relações concretas do mundo da v ida e do trabalho. Como afirma a autora: "é possível dizer que a (re)significação desta experiência no quadro ou no campo dos estudos da escola e dos processos de alfabetização pressupõe compreender as trajetórias escolares como sendo caminhos provis órios e contextualizados que se vão construindo e reconstruindo em processos de negociação, conflitos e contradições com as situações e os sujeitos educativos nela envolvidos, sejam eles locais e ou universais".

Código: 9788544408896
EAN: 9788544408896
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,30

PROJETOS EDUCATIVOS ESCOLARES E PRÁTICAS ALFABETIZADORAS EMANCIPATÓRIAS: OS CONTRIBUTOS DA ESCOLA DA PONTE DE PORTUGAL

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$70,04