Ao decurso da presente obra, apreciamos uma expectativa de obtenção e do alcance de um universo elevado de reflexão necessária, de cunho sistemático e científico, que busca extrapolar concepções arraigadas do senso comum, no que concerne a ação do pr ofessor de Química, na Educação Básica. Dessa forma, pudemos observar aqui, um repertório amplo de relatos e estratagemas, balizados pela sistematização standard da academia e que devem concorrer para uma melhoria e/ou atitude diferenciada no ensino desta área de saber científico. Por fim, as concepções e perspectivas didático-metodológicas propugnadas, examinadas e aplicadas no ensino de Química neste livro, detêm a possibilidade de atuar/incidir positivamente e efetivamente no âmbito de uma es fera de práticas do professor de Química. Francisco Regis Vieira Alves
Código: | 9788544412138 |
EAN: | 9788544412138 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
QUÍMICA E METODOLOGIAS DE ENSINO: AS EXPERIÊNCIAS DO PIBID IFCE MARACANAÚ
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$49,92