A presente obra discute as tendências contemporâneas em Psicologia da educação aliadas ao contexto das novas tecnologias aplicadas ao processo de ensino. Fruto de pesquisas diversas, os artigos aqui compilados evidenciam o quanto as práticas pedagógi cas não podem mais se colocar de maneira indiferente aos progressos tecnológicos e às mudanças culturais que tais progressos trazem consigo. Enquanto educadores, nossa missão é aprender a aprender constantemente e estar disponível para rever conceito s e posições sobre o processo educativo, uma vez que todos os achados científicos que temos na área são sempre de caráter provisório. Nesse sentido, esse livro contribui para ampliar as reflexões sobre a prática pedagógica à luz da psicologia da educ ação e das novas tecnologias, auxiliando nos processos de ação-reflexão-ação das instituições de ensino e dos agentes educativos.
Código: | 9788544437568 |
EAN: | 9788544437568 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 0,90 |
RELEITURAS DA PRÁTICA EDUCATIVA: UM EXERCÍCIO DIALÓGICO ENTRE AS TICS, A PSICOLOGIA DA APRENDIZAGEM E A CIÊNCIA PEDAGÓGICA
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$62,21