Considerando os mercados como instituições sociais e não simplesmente modelos formais, Sociedade de Mercado: Mercados e Teoria Social Moderna fornece uma revisão original e acessível das novas concepções de mercado no pensamento social moderno, asq uais são baseadas em noções críticas de ordem social, ação social e relações sociais. Explorando abordagens históricas e as principais perspectivas de diferentes disciplinas das ciências sociais, analisa os principais argumentos em sociologia econômi ca e antropologia, a relação entre mercados e Estados e teorias críticas e culturais da racionalidade do mercado. Vale destacar que a obra examina um campo complexo de ideias de maneira clara e abrangente, procurando estender a sociologia econômica p ara além de uma crítica da economia dominante e se envolver mais amplamente com a teoria social, política e cultural.
Código: | 9788531417122 |
EAN: | 9788531417122 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 1,60 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 23,00 |
Sociedade de mercado: mercados e teoria social moderna
- Disponibilidade: 2
-
R$64,00