Todos sabemos qual é nossa cor favorita, a comida de que mais gostamos e quais as séries que merecem mais estrelas na Netflix. Mas o que quer dizer realmente gostar de algo? Como decidimos o que é bom? É algo biológico? Qual o papel de nossas experiê ncias pessoais em moldar nossos gostos? E como as empresas fazem uso dessa informação? Talvez você também goste mergulha fundo na psicologia, nas estratégias de marketing e na neurociência para responder a essas fascinantes e complexas perguntas. Tom Vanderbilt explora como formamos nossas preferências - e como elas nos formam. Ele explica como é difícil, mesmo para especialistas, entender exatamente o que faz alguma coisa ser boa ou divertida, e como o sucesso de muitas empresas depende da comp licada tarefa de prever do que vamos gostar.
Código: | 9788547000288 |
EAN: | 9788547000288 |
Peso (kg): | 1,000 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 2,50 |
TALVEZ VOCÊ TAMBÉM GOSTE
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$99,90