A confecção deste livro é uma forma de continuar a discutir a relevância da obra de Freire, a importância da sua práxis e das suas conexões, a partir da própria recusa em idealizá-lo como guru/santo/totem, pelo contrário, admitindo-o com um dos princ ipais cientistas da educação contemporânea. E que, por isso mesmo, um autor incompleto, com lacunas e equívocos, heterogêneo e plural, com fases e etapas diversificadas na construção da sua obra, enfim, como todos os principais pensadores da educação contemporânea. Diferente, porém, da maioria que não admite seus equívocos, incoerências, paradigmas superados e escritos anacrônicos a necessitar de reconstrução, Freire mostra-se como um cientista, sabedor da necessidade de superação e da incomplet ude da sua obra.
Código: | 9788561593780 |
EAN: | 9788561593780 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
TEORIA SÓ TEM UTILIDADE SE MELHORAR A PRATICA EDUCATIVA - AS PROPOSTAS DE PAULO FREIRE
- Disponibilidade: 1
-
R$58,70