Um vasto painel da evolução da comunicação de massa, traz também diversas perspectivas teóricas inéditas para uma melhor interpretação de sua influência sobre os indivíduos, a sociedade e a cultura. Nesse livro-texto, internacionalmente conhecido e a dotado, os autores aplicam questões das teorias clássicas da sociologia e da psicologia à comunicação de massa, especificando diferentes ocasiões em que os indivíduos e a sociedade dependem, como um todo, do universo da mídia. A nova teoria sobre as transições na comunicação humana uma revisão da teoria da dependência do sistema de mídia as mais recentes evoluções tecnológicas e as tentativas de adaptá-las ao sistema são algumas das linhas que servem de pano de fundo para o estudo da influênci a da comunicação de massa no mundo moderno.
Código: | 9788571102026 |
EAN: | 9788571102026 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 2,20 |
TEORIAS DA COMUNICAÇÃO DE MASSA
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$114,90