Nomes como Carl Rogers, Piaget, Vigotsky, Paulo Freire ou termos como subjetividade, tecnologias da aprendizagem, desenvolvimento cognitivo, metanarrativas têm realmente sentido para nós? Principalmente em contextos em que a educação parece se conden sar em modelos burocráticos e disciplinares de competências e habilidades? Os autores desta obra, intitulada Teorias, Ensino, Aprendizagem: revisitando pensadores da educação, nos convidam a repensar a educação atual a partir dos autores clássicos, m ostrando que os educadores nunca devem renunciar às suas perspectivas históricas, filosóficas e psicológicas de compreensão humana na prática pedagógica.
Código: | 9788581488356 |
EAN: | 9788581488356 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 1,20 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 21,00 |
Teorias, ensino, aprendizagem: revisitando pensadores da educação
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$58,00