Os textos que compõem esta obra resultam de projetos de intervenção investigativa desenvolvidos por professores da educação básica e ensino superior, no contexto da pandemia da Covid-19, em que procuraram implementar novas alternativas de ensino-apre ndizagem, mediadas pelas Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação (TDIC). A obra foi organizada em três partes. A primeira parte trata de temas mais amplos, envolvendo diferentes perspectivas de formação no contexto da pandemia: formação de p rofessores, trabalho com projetos, gestão e inclusão. A segunda trata de temas, experiências e vidas de ensino de professoras da Educação Infantil, em que os autores narram, de forma reflexiva, os desafios, as tensões e as possibilidades do ensino re moto na Educação Infantil durante a pandemia da Covid-19. A terceira parte aborda experiências e casos no ensino-aprendizagem dos anos iniciais do Ensino Fundamental, sinalizando como os autores reinventaram a sua práxis na pandemia.
Código: | 9786525106335 |
EAN: | 9786525106335 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 2,30 |
VIDAS E CASOS DE ENSINO NA PANDEMIA DA COVID-19: NARRATIVAS DA PRÁXIS PEDAGÓGICA
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$67,08