A obra mostra de forma prática, direta e objetiva, embora específica, os principais aspectos da estratégia corporativa que envolve a escolha do melhor evento para alcançar os objetivos do planejamento estratégico da empresa. Para isso: dá noções das tendências e do mercado (capitulo 1) detalha as tipologias e classificações (capitulo 2) estrutura e dicas para o planejamento e organização (capítulo 3) explica como captar um evento (capitulo 4) descreve as receitas possíveis e como seduzir o patrocinador potencial (capítulo 5) fornece dicas de como melhorar a gestão da logística operacional (capítulo 6) e, indica os mais importantes aspectos da mais forte tendência na humanidade atual, a sustentabilidade (capítulo 7). Além da ampla abo rdagem temática, a obra traz o conteúdo exemplificado por meio de cases, depoimentos, infográficos e diagramas.
Código: | 9788535281453 |
EAN: | 9788535281453 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 1,80 |
Largura (cm): | 27,00 |
Espessura (cm): | 21,00 |
MANUAL PRÁTICO DE EVENTOS
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$99,00