Este estudo procura revelar problemas e apontar caminhos para soluções possíveis em face de uma relação jurídica nunca antes prevista pelo vetusto direito obrigacional que é a relação de consumo no comércio eletrônico com enfoque especial nos negócio s extrafronteiras.Após a demonstração do cenário macro onde está inserido o foco da pesquisa e os cortes necessários para seu aprofundamento, procurou-se alinhavar conceitos sobre a relação de consumo, a natureza jurídica do contrato no comércio elet rônico confrontando-o com os principais fundamentos da teoria de contratos tradicional para finalmente analisar as implicações relativas ao consumidor no comércio eletrônico tanto no Direito brasileiro como no estrangeiro apresentando as tendências e propostas para o assunto.
Código: | 9788536209630 |
EAN: | 9788536209630 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 0,80 |
Largura (cm): | 15,00 |
Espessura (cm): | 21,00 |
COMÉRCIO ELETRÔNICO - ASPECTOS CONTRATUAIS DA RELAÇÃO DE CONSUMO
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$49,90