Estamos vivendo em um tempo que o debate sobre o direito à educação com aprendizagem de qualidade toma dimensões planetárias. Todas as áreas de conhecimento clamam pela qualidade. Mas o que é qualidade, educação, direito, aprendizagem, qualidade em e ducação e qualidade em Educação Matemática? Como mensurá-las? É em torno dessas e de outras indagações que desencadeamos o debate neste livro. A educação é um espaço privilegiado por contribuir com a transformação do mundo, entretanto, se não potenci alizarmos esse debate sobre o direito à educação com aprendizagem de qualidade e não corporificarmos a Cidadania Ativa idealizada nesta obra, muito provavelmente assistiremos à ausência de coletividade/colaboratividade, ao conflito de concepções e ao distanciamento do ideal de nação da prática da população. A educação de qualidade que idealizamos é possível, e sua realização pode começar pela leitura de Concepção de professores: um debate em torno do direito à aprendizagem de qualidade.
Código: | 9788547301705 |
EAN: | 9788547301705 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 2,00 |
CONCEPÇÃO DE PROFESSORES: UM DEBATE EM TORNO DO DIREITO À APRENDIZAGEM DE QUALIDADE
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$76,00