• CONTRATO DE FACTORING - 1ª EDIÇÃO DE 2016

A obra visa evidenciar sob quais aspectos e fundamentos podemos considerar a existência de uma função social, destacada da finalidade de obtenção de lucro, no contrato de factoring.A questão da terminologia do factoring com o fito de se estabelecer c ontornos mais claros de seu objeto, diante, ainda, da análise dos sujeitos envolvidos na relação também é abordada.Revela o contrato de fomento mercantil como um contrato multifacetário traçando-se a relação de seus plúrimos objetos com a sua função social.Evidencia a agressão à probidade contratual como elemento de destruição da função social do contrato. Os princípios do direito contratual foram apresentados e, em cada situação, restou explicitada a aplicação ao contrato de fomento mercantil.T ambém são abordados os vários objetos e objetivos que podem ser contemplados pelo contrato de factoring, como elementos de impulso ao cumprimento de sua função sócio-econômica.

Código: 9788502629653
EAN: 9788502629653
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 2,00
Largura (cm): 13,80
Espessura (cm): 20,80

CONTRATO DE FACTORING - 1ª EDIÇÃO DE 2016

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$121,00