• PUBLICIDADE E PROTEÇÃO DA INFÂNCIA

Este é o segundo volume de "Publicidade e Proteção da Infância", quatro anos após o lançamento do primeiro volume. Nesse interregno, o Grupo de Pesquisa em Direito do Consumidor, da Escola de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, promoveu mais dois eventos sobre o mesmo tema. Da mais recente edição, o quarto evento da série, recolhemos a maioria das contribuições deste volume. No mesmo lapso de tempo de quatro anos, o debate sobre a publicidade em face das crianças ev oluiu. A sociedade vem tomando consciência de que a criança precisa ser protegida dos efeitos sedutores da publicidade. O consumismo voluptuário que marca a nossa época não deve ser introjetado em quem ainda não desenvolveu a capacidade crítica neces sária para tomar decisões.

Código: 9788595900493
EAN: 9788595900493
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 25,00
Largura (cm): 18,00
Espessura (cm): 2,00

PUBLICIDADE E PROTEÇÃO DA INFÂNCIA

  • Disponibilidade: 2
  • R$96,00