Este é o segundo volume de "Publicidade e Proteção da Infância", quatro anos após o lançamento do primeiro volume. Nesse interregno, o Grupo de Pesquisa em Direito do Consumidor, da Escola de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, promoveu mais dois eventos sobre o mesmo tema. Da mais recente edição, o quarto evento da série, recolhemos a maioria das contribuições deste volume. No mesmo lapso de tempo de quatro anos, o debate sobre a publicidade em face das crianças ev oluiu. A sociedade vem tomando consciência de que a criança precisa ser protegida dos efeitos sedutores da publicidade. O consumismo voluptuário que marca a nossa época não deve ser introjetado em quem ainda não desenvolveu a capacidade crítica neces sária para tomar decisões.
Código: | 9788595900493 |
EAN: | 9788595900493 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 25,00 |
Largura (cm): | 18,00 |
Espessura (cm): | 2,00 |
PUBLICIDADE E PROTEÇÃO DA INFÂNCIA
- Disponibilidade: 2
-
R$96,00