Este livro é sobre as identidades do videogame, do jogador e dos Estudos dos Games. Não há verdades definitivas, mas apenas discursos e construções. As ideias, ações, crenças e práticas relacionadas aos jogos são discursos que fundem e moldam a nossa percepção dessa área do conhecimento. Tais discursos se conflitam criando o que chamamos de verdades, que são temporárias e negociáveis. Essa perspectiva é inspirada pelas ideias foucaultianas para apresentar algumas questões sobre as identidades re lacionadas a videogames dentro e fora do mundo acadêmico. O Estudo dos Games tem um núcleo conceitual? O que dificulta organizar os estudos de jogo na universidade. O que aprendemos dos discursos acadêmicos e populares sobre jogos que ajudariam a ent ender as questões de identidade relacionadas aos jogos?
Código: | 9786558320111 |
EAN: | 9786558320111 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 2,00 |
DISCURSOS INTERDISCIPLINARES DE JOGOS
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$35,00