O objetivo desta publicação é apresentar o comércio eletrônico tanto do ponto de vista do empreendedor quanto do desenvolvedor, incluindo sua história e evolução. Discorre sobre os tipos de negócios e a importância do planejamento. Comenta vantagens e desvantagens de uma loja virtual em relação ao comércio tradicional, e trata de aspectos legais, hospedagem, formas de pagamento e segurança nas transações, frete, logística e políticas de armazenamento e distribuição. Explica a gestão de relaciona mento com os clientes virtuais e orienta quanto à fidelização, acessibilidade, usabilidade e credibilidade. Alerta ainda sobre a importância de uma infraestrutura técnica confiável e da contratação de um bom provedor. Traz sugestões sobre como potenc ializar as vendas de maneira coerente e sustentável. Pode ser usado nos cursos técnicos em Administração, Comércio, Comércio Exterior, Finanças, Informática, Informática para Internet, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Marketing, Qualid ade, Recursos Humanos, Vendas, entre outros. Possui material de apoio ao professor.
Código: | 9788536511078 |
EAN: | 9788536511078 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 0,80 |
Largura (cm): | 20,50 |
Espessura (cm): | 27,50 |
E-COMMERCE - PRINCÍPIOS PARA O DESENVOLVIMENTO E GERENCIAMENTO DE UMA LOJA VIRTUAL
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$109,50