A proposta da obra é a de trazer os conceitos principais de marketing com linguagem e aplicação para os estudantes de Engenharia. Alguns conceitos são importantes para a formação, destacadamente na área de Desenvolvimento de Produtos. Aparentemente e xiste uma tendência de inclusão da disciplina para todos os cursos de Engenharia, principalmente o Produção. Propõe-se, inicialmente, a apresentação das interfaces entre os conhecimentos de marketing e as áreas de atuação dos engenheiro. Também, é r ealizada uma análise da matriz curricular básica do engenheiro de produção, de maneira a identificar disciplinas que se relacionam e/ou necessitam de repertório da área de marketing para seu desenvolvimento. O conteúdo técnico é apresentado em três p artes: Parte I : contém a apresentação dos principais conceitos, oportunidades e estratégias de marketing. As etapas para a elaboração e concepção da pesquisa de marketing, bem como as diretrizes para a criação de questionários e as técnicas, proced
Código: | 9788535278378 |
EAN: | 9788535278378 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 27,00 |
Espessura (cm): | 1,40 |
MARKETING PARA CURSOS DE ENGENHARIA
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$79,00