O livro Televisão na convergência digital: a disputa das telas pela interatividade e atenção do público procura observar as reconfigurações do conteúdo televisivo e suas lógicas de produção, circulação e consumo. A obra resgata o percurso dos estudos de doutorado do autor em 2009, quando analisou as experiências interativas do programa Fantástico, da TV Globo. A pesquisa explora o conceito de midiosfera, para compreender as dinâmicas entre as organizações de comunicação e seus públicos, ou seja, as emissoras e seus telespectadores, sendo que esses últimos, hoje, também são internautas e usuários dos serviços de audiovisual.
Código: | 9786525022727 |
EAN: | 9786525022727 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,80 |
Espessura (cm): | 2,00 |
TELEVISÃO NA CONVERGÊNCIA DIGITAL: A DISPUTA DAS TELAS PELA INTERATIVIDADE E ATENÇÃO DO PÚBLICO
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$85,00