• ÉTICA, MÍDIA E COMUNICAÇÃO: RELAÇÕES SOCIAIS EM UM MUNDO CONECTADO

Nesta obra, Luís Mauro Sá Martino e Ângela Cristina Salgueiro Marques trabalham o assunto a partir de exemplos da mídia e do cotidiano, mostrando como questões éticas envolvendo mídia e comunicação estão presentes em todos os momentos - das grandes d ecisões até as situações mais comuns. Essas discussões ajudarão o leitor a:  identificar os conceitos fundamentais para entender a ética e a moral  relacionar esses conceitos com a comunicação e com o ambiente das mídias  avaliar a participação do jornalismo, das relações públicas e da publicidade na criação do espaço público - e como isso se relaciona com questões de cidadania e ética  entender por que a globalização requer uma ética da responsabilidade nos contextos da vida cotidiana e das organizações  construir uma abordagem crítica da prática profissional, destacando questões de formação, poder, justiça e autonomia.

Código: 9788532310996
EAN: 9788532310996
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,20

ÉTICA, MÍDIA E COMUNICAÇÃO: RELAÇÕES SOCIAIS EM UM MUNDO CONECTADO

  • Disponibilidade: 1
  • R$86,80