O mundo corporativo padece de variados tipos de dificuldades. São dificuldades de liderança, de tomada de decisão, de planejamento, de motivação de seus colaboradores, conflitos recorrentes em equipes de trabalho e toda sorte de dificuldades de comun icação, entre outras tantas. Essas dificuldades parecem crônicas, epidêmicas e aparentemente sem solução. Na maioria das empresas se convive com os problemas ou se busca, em vão, eliminá-los. Para olhos mais atentos, porém, essas dificuldades podem s er de uma origem epistemológica ou conceitual. Pretendemos aqui oferecer um modo de olhar apoiado em teses filosóficas, sociológicas e antropológicas para, a partir de uma visão ampliada, buscar alternativas de enxergar melhor o problema, bem como fo mentar uma discussão sobre os temas mais candentes e buscar soluções que ultrapassem um mero pragmatismo utilitarista
Código: | 9788534938525 |
EAN: | 9788534938525 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
FILOSOFIA NAS EMPRESAS
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$7,00