"Esta é uma obra sui generis, sob todos os aspectos a partir dos quais for examinada. Primeiro, pela própria concepção do volume: reunião de textos teóricos que, embora periféricos à Comunicação Social, estritamente falando, com ela dialogam produtiv amente. Segundo, porque se trata de textos firmados essencialmente por autores brasileiros, o que significa apontar para a possibilidade de se pensarem os fenômenos comunicacionais a partir de uma perspectiva brasileira. Terceiro, porque a própria co ncepção da obra é inovadora e desafiadora: para além do texto selecionado, juntam-se exegeses e comentários de pesquisadores diretamente vinculados com o campo da Comunicação Social, o que significa, acima de tudo, uma leitura de atualização que se e stabelece imediatamente para quem se disponha a folhear este volume." (Do prefácio de Antônio Hohlfeldt)
Código: | 9788534939843 |
EAN: | 9788534939843 |
Peso (kg): | 1,000 |
Altura (cm): | 3,30 |
Largura (cm): | 13,60 |
Espessura (cm): | 21,00 |
PENSAMENTO COMUNICACIONAL BRASILEIRO - O LEGADO DAS CIENCIAS HUMANAS
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$70,00