"A pesquisa que deu a origem a este livro foi orientada por uma perspectiva completamente pragmática, com foco na curiosidade e na vontade de compreender quais os impactos e as transformações, positivos ou não, que o novo modelo de gestão públ ica não estatal, também conhecido como publicização, poderia oferecer à administração pública na área cultural. Sucessivos acontecimentos me levaram ao encontro desse tema. Entre 2006 e 2007, pesquisando centros culturais públicos brasileiros, realizei um estudo comparativo entre os dois maiores centros culturais das regiões Nordeste e Sudeste, respectivamente, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, em Fortaleza (CE), e o Centro Cultural São Paulo, em São Paulo (SP)."
Código: | 9788573213898 |
EAN: | 9788573213898 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 6,00 |
POR UMA CULTURA PÚBLICA: ORGANIZAÇÕES SOCIAIS, OSCIPS E A GESTÃO PUBLICA NÃO ESTATAL NA ÁREA DA CULTURA
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