• TEORIA DO AGIR COMUNICATIVO - VOL. 1: RACIONALIDADE DA AÇÃO E RACIONALIZAÇÃO SOCIAL

A Teoria do agir comunicativo propõe-se como tarefa principal esclarecer os fundamentos de uma teoria crítica da sociedade. O conceito fundamental do "agir comunicativo" franqueia o acesso a três áreas temáticas entre si ligadas, a saber: o conceito da racionalidade comunicativa uma concepção de sociedade em dois níveis, capaz de amarrar, entre si, o paradigma da ação e do sistema e uma abordagem teórica, que tenta explicar os paradoxos da modernidade subordinando o mundo da vida, já estrutura do do ponto de vista comunicativo, aos sistemas de ação imperativos, emancipados e formalmente organizados.

Código: 9788578274603
EAN: 9788578274603
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 18,50
Largura (cm): 12,50
Espessura (cm): 3,30

TEORIA DO AGIR COMUNICATIVO - VOL. 1: RACIONALIDADE DA AÇÃO E RACIONALIZAÇÃO SOCIAL

  • Disponibilidade: 1
  • R$109,90