• TEORIA DO AGIR COMUNICATIVO - VOL. 2: SOBRE A CRÍTICA DA RAZÃO FUNCIONALISTA

A teoria do agir comunicativo propõe-se como tarefa principal esclarecer os fundamentos de uma teoria crítica da sociedade. O conceito fundamental do agir comunicativo franqueia o acesso a três áreas temáticas entre si ligadas, a saber: o conceito da racionalidade comunicativa uma concepção de sociedade em dois níveis, capaz de amarrar, entre si, o paradigma da ação e o do sistema e uma abordagem teórica, que tenta explicar os paradoxos da modernidade subordinando o mundo da vida, já estrutura do do ponto de vista comunicativo, aos sistemas de ação imperativos, emancipados e formalmente organizados.

Código: 9788578274610
EAN: 9788578274610
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 18,50
Largura (cm): 12,50
Espessura (cm): 3,30

TEORIA DO AGIR COMUNICATIVO - VOL. 2: SOBRE A CRÍTICA DA RAZÃO FUNCIONALISTA

  • Disponibilidade: 1
  • R$109,90