O livro de Cíntia é a certeza de que as salas de aula da educação básica são espaços de construção criativa e coletiva de conhecimento. Afetando e permitindo-se afetar pelas ideias e saberes de seus alunos e alunas, a autora contribui de forma origin al para as pesquisas no campo do Ensino de História a partir do trabalho com memes históricos, temática ainda pouco explorada em nossa área. A leitura é direcionada a todos e todas que pretendem repensar suas práticas a partir das possibilidades do m undo digital, corroborando a importância da ética e do rigor metodológico do fazer História no espaço escolar. Instigante, não? Então: boa leitura! Marcella Albaine Professora e pesquisadora do Ensino de História e da História Digital
Código: | 9786525107738 |
EAN: | 9786525107738 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 2,20 |
TAMBÉM COM MEMES SE ENSINA E SE APRENDE HISTÓRIA: UMA PROPOSTA DIDÁTICO-HISTÓRICA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL II
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$73,16