As organizações de saúde estão passando por transformações significativas na forma como se relacionam com os pacientes e na maneira de gerenciar seus processos com foco em segurança e efetividade nos resultados.É natural, portanto, que encontrem algu ma dificuldade nesse novo patamar, principalmente na incorporação de métodos gerenciais voltados à melhoria do desempenho. O livro Fundamentos para melhoria da qualidade em serviços de saúde apresenta alguns caminhos e sugestões na melhoria contínuad esses processos, utilizando metodologias simples e de aplicação imediata, que necessitam apenas de uma boa dose de inspiração. Utilizando uma linguagem clara e didática, os autores apresentam algumas formas de gestão para proporcionar essa transform ação, e pode ser conhecido e utilizado por estudantes de graduação, pós-graduação, administradores e também empresários.
Código: | 9788565163125 |
EAN: | 9788565163125 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 0,70 |
FUNDAMENTOS PARA MELHORIA DA QUALIDADE EM SERVIÇOS DE SAÚDE
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$52,90