• GASTRONOMIA, RESTAURANTES E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

O propósito deste livro é analisar a formação do paladar gastronômico e o comportamento do consumidor no setor de restaurantes internacionais. O alimento é visto como um produto - ele realmente é -, mas é muito mais do que isso. Nossas atitudes em re lação ao alimento são importantíssimas e são regidas por fatores como classe social, raça, religião, idade, formação, saúde e ambiente social. A sociologia de preferências alimentares é absolutamente fascinante. Donald Sloan, organizador deste livro, reuniu artigos de renomados pesquisadores e estudiosos da sociologia da alimentação, trazendo, em um contexto contemporâneo, uma valiosa contribuição para aqueles que buscam uma compreensão da dinâmica do mercado internacional de restaurantes a part ir do comportamento, das preferências alimentares e dos motivos norteadores da escolha dos indivíduos por determinado restaurante.

Código: 9788520422311
EAN: 9788520422311
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50

GASTRONOMIA, RESTAURANTES E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$127,00