• POLÊMICAS HOTELEIRAS: A GESTÃO SOBRE PONTOS CRÍTICOS DE UM EMPREENDIMENTO HOTELEIRO

Polêmicas hoteleiras, de Luiz Alonso Blanco, apresenta cenários críticos de pontos cruciais na gestão hoteleira, bem como sugere soluções, além de apresentar a legislação sobre o tema e abordar a literatura existente.Os cenários apresentados neste li vro vão da falta de controle sobre o consumo do minibar passando pelo destino dado aos objetos perdidos ou esquecidos no hotel a prática do overbooking e suas implicações para o hóspede e para o investidor a utilização do cofre e a ética dos hóspe des e dos reponsáveis pela chave ou código mestre a segurança patrimonial e dos hóspedes o opinário e como retirar o melhor das críticas e sugestões dos hóspedes para o aperfeiçoamento dos serviços e instalações os primeiros socorros e a importânc ia da capacitação dos funcionários, a fim de não indicarem remédios ou até sugerirem medicamentos aos hóspedes garotas de programa e o tabu que este tema envolve, apesar de ser fato corriqueiro, sobretudo nos hotéis destinados para eventos comerciai s clientes indesejados, aqueles que são irresponsáveis em suas atitudes dentro das instalações hoteleiras clientes VIPs e, finalmente, falecimento por morte natural ou suicídio dentro de hotéis. Abordados com clareza e conhecimento acadêmico e pro fissional, os temas polêmicos transformam-se em oportunidades para a fidelização de cliente e a busca e manutenção da excelência na gestão dos hotéis. Um livro indispensável para professores e estudantes de turismo, bem como para todos os profissiona is do ramo hoteleiro que almejam atingir ou manter a excelência  no serviço de hotelaria.

Código: 9788599279885
EAN: 9788599279885
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 2,00

POLÊMICAS HOTELEIRAS: A GESTÃO SOBRE PONTOS CRÍTICOS DE UM EMPREENDIMENTO HOTELEIRO

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$49,90