Ao longo do livro, você construirá um framework simples, porém abrangente e que pode ser utilizado para criar games móveis biplataforma (Android e iOS) rapidamente. O game exemplo do livro "Bola no Quintal" foi feito em apenas uma semana para as duas plataformas. Veja como usar Box2D e OpenGL ES 2.0 para criar games fantásticos. O livro inclui: Fundamentos de imagens, vetoriais e "raster" Ferramentas para prototipação de games, como: "Codea" e "Processing" Conceitos de física de games, incluind o o engine "Box2D" Renderização direta pela GPU, utilizando OpenGL ES 2.0, tanto em Android como em iOS Como criar games de ação Como criar displays para o jogador Um framework completo multiplataforma que você mesmo cria desde o início Como int egrar o game em uma aplicação móvel Como criar um game tipo plataforma Efeito de paralaxe Sistemas de partículas OpenGL - Box2D - Efeitos especiais Um framework completo para você. Tudo explicado com vários exemplos práticos!
Código: | 9788539904242 |
EAN: | 9788539904242 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 22,80 |
Largura (cm): | 15,60 |
Espessura (cm): | 1,40 |
MANUAL DO INDIE GAME DEVELOPER VERSAO ANDROID E IOS - 1
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