• MANUAL DO MARKETING MÉDICO: UM GUIA COMPLETO PARA O MÉDICO QUE DESEJA CONSTRUIR UMA MARCA VALIOSA NO MERCADO E ACELERAR A SUA PROSPERIDADE

A faculdade de Medicina prepara o médico para enfrentar o mercado de trabalho? O conhecimento médico, o raciocínio clínico e a técnica apurada não bastam para assegurar o sucesso de nenhum médico. O bom médico não é apenas o que consegue bons resulta dos terapêuticos, mas também o que educa, o que está presente em vários canais de comunicação e o que sabe gerar boas emoções nas pessoas antes mesmo que estas o conheçam. As questões éticas não apenas enquadram as estratégias dessa obra, como també m as fortalecem. Esse guia torna os ditames éticos do Conselho Federal de Medicina como armas que potencializam ainda mais o marketing médico. O livro é um guia completo para saber não apenas o que fazer, mas principalmente o porquê, quando e como f azer cada ação estratégica de marketing, explorando os conceitos mais modernos e eficientes do "novo marketing".

Código: 9786559221608
EAN: 9786559221608
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 14,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 1,50

MANUAL DO MARKETING MÉDICO: UM GUIA COMPLETO PARA O MÉDICO QUE DESEJA CONSTRUIR UMA MARCA VALIOSA NO MERCADO E ACELERAR A SUA PROSPERIDADE

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$49,90