A faculdade de Medicina prepara o médico para enfrentar o mercado de trabalho? O conhecimento médico, o raciocínio clínico e a técnica apurada não bastam para assegurar o sucesso de nenhum médico. O bom médico não é apenas o que consegue bons resulta dos terapêuticos, mas também o que educa, o que está presente em vários canais de comunicação e o que sabe gerar boas emoções nas pessoas antes mesmo que estas o conheçam. As questões éticas não apenas enquadram as estratégias dessa obra, como també m as fortalecem. Esse guia torna os ditames éticos do Conselho Federal de Medicina como armas que potencializam ainda mais o marketing médico. O livro é um guia completo para saber não apenas o que fazer, mas principalmente o porquê, quando e como f azer cada ação estratégica de marketing, explorando os conceitos mais modernos e eficientes do "novo marketing".
Código: | 9786559221608 |
EAN: | 9786559221608 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 14,00 |
Largura (cm): | 21,00 |
Espessura (cm): | 1,50 |
MANUAL DO MARKETING MÉDICO: UM GUIA COMPLETO PARA O MÉDICO QUE DESEJA CONSTRUIR UMA MARCA VALIOSA NO MERCADO E ACELERAR A SUA PROSPERIDADE
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$49,90