O principal objetivo deste livro é apresentar de forma compreensível a estatística multivariada, que comprova e projeta realidades. A análise multivariada, quando bem aplicada, pode auxiliar, e muito, as empresas a uma compreensão mais nítida dos fat os ocorridos e que irão ocorrer, tanto no que tange às relações quantitativas econômico-financeiras quanto nas análises de conhecimentos específicos, como marketing, empreendedorismo corporativo e planejamento estratégico. Assim, a obra - que se val e de um alicerce matricial para construir seu ferramental - traz, sem dúvida, uma excelente contribuição ao estudo e ao conhecimento desse intrincado, porém imprescindível, campo de aplicação dos métodos estatísticos. Essa contribuição será de grande importância para pesquisadores, profissionais, estudantes de pós-graduação e outros interessados em compreender e aplicar esses conceitos, seja para o desenvolvimento de novas pesquisas, seja para a resolução de problemas encontrados na prática.
Código: | 9788502146099 |
EAN: | 9788502146099 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 24,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 1,60 |
MÉTODOS ESTATÍSTICOS MULTIVARIADOS
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$120,50