Quem ou o que determina as tendências da moda? Existem eventos internacionais, destinados aos fabricantes, que antecipam o que estará in ou out na próxima estação? O que é necessário para montar uma fabricação de produtos da moda? Quais são as referê ncias em que designers e estilistas se baseiam para criar roupas e acessórios que se tornarão objeto de desejo do consumidor? Qual o caminho percorrido por um produto, desde o sketch até as passarelas e lojas? Este é mais do que um livro sobre concei tos do mundo fashion. É sobre criar, em todos os aspectos: as tendências, as fontes de inspiração, os tipos de desenho, o uso estratégico das cores sobre como produzir, conhecendo as características de tecidos, couros, metais e pedras preciosas sob re como vender, no Brasil e no exterior.
Código: | 9788539601950 |
EAN: | 9788539601950 |
Peso (kg): | 1,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 2,50 |
MODA EM 360 GRAUS
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$128,00