• MODA IMITA A VIDA, A  - COMO CONSTRUIR UMA MARCA DE MODA

Na moda ou na vida estamos sempre buscando o nosso espaço. Quem somos? Onde estamos? Pra onde vamos? O questionamento é o ponto central da nossa existência, como se tudo precisasse ser revelado no campo da racionalidade (ou da afetividade) para exist ir. Quando se trata da construção de uma marca, descobrir o que fazer tem muito a ver com descobrir quem a marca é. Com jeitinho de autoajuda, mas sem a menor intenção de trazer receitas ou respostas milagrosas, A moda imita a vida tem o objetivo de gerar insights sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda, por meio do seu autoconhecimento. A partir de entrevistas com alguns dos principais profissionais do mercado e criadores de grandes marcas, como Oskar Metsavaht, Ronaldo F raga, Isabela Capeto, Kátia Barros e Marcello Bastos, o livro aborda as principais questões de uma marca na construção da sua identidade, imagem e posicionamento.

Código: 9788560166893
EAN: 9788560166893
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00

MODA IMITA A VIDA, A - COMO CONSTRUIR UMA MARCA DE MODA

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$71,00