Com o intuito de trabalhar a criação de personagens para jogos, esta obra apresenta o processo completo de desenvolvimento. Explica os tipos de modelagem mais utilizados e aborda os ambientes bi e tridimensionais de um jogo. Demonstra técnicas e come nta o processo de modelagem de um personagem 3D. Esclarece sobre texturização e reprodução de características dentro das limitações do que se pode utilizar em jogos. Explana sobre mapeamento, iluminação, renderização e rigging. Orienta sobre o acrésc imo de detalhes e pintura no Mudbox. Discorre ainda sobre o funcionamento da escultura digital. Por fim, faz uma breve introdução aos conceitos básicos de animação de personagens. O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Computação Grá fica, Programação de Jogos Digitais, entre outros. Possui material de apoio.
Código: | 9788536512051 |
EAN: | 9788536512051 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 27,50 |
Largura (cm): | 20,50 |
Espessura (cm): | 1,00 |
MODELAGEM E ANIMAÇÃO 2D E 3D PARA JOGOS
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