Você já ouviu falar sobre "oposições binárias" e de como esse conceito é útil para a construção de marcas fortes? E de "prateleiras mentais" do consumidor? Já parou para pensar no papel cada vez mais decisivo do "boca a boca" para a comunicação de ma rcas? Esses e outros conceitos fundamentais são desenvolvidos de forma sucinta e brilhante pelos autores no primeiro livro sobre gestão de marcas escrito por brasileiros, focado na realidade do país. Jucá e Tortorelli contam e analisam, de maneira de scontraída e criativa, mais de 100 cases vivenciados por empresas no Brasil. O resultado, descrito nesse livro, é um mix único de conceitos fundamentais e ferramentas práticas para realmente auxiliar o dia a dia dos profissionais envolvidos com a con strução de marcas fortes.
Código: | 9788531610066 |
EAN: | 9788531610066 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 1,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 23,00 |
O JOGO DAS MARCAS - O JOGO DAS MARCAS
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$42,00