O livro apresenta uma visão realista dos desafios encontrados na gestão do material de construção e das habilidades necessárias à execução bem-sucedida para o segmento. No capítulo 1 desenvolve-se uma reflexão sobre o business to business. No capítul o 2 apresenta-se os recursos e as técnicas do business to consumer. No terceiro retrata-se a nova visão do ser humano nas organizações e, notadamente, destaca-se as relações entre funções, cargos e posicionamentos diferenciados nas empresas de maneir a que alinhe e reflita o relacionamento dos colaboradores no contexto empresarial. No quarto capítulo trabalha-se os conceitos e as estratégias na logística e canais de distribuição, trazendo a questão da importância da movimentação otimizada nas org anizações. No capítulo 5 analisa-se o CRM (customer relationship management), discutindo-se como otimizar essa ferramentas e sua gestão, transformando dados em informações estratégicas para a tomada de decisão. Por fim no capítulo 6, oferece-se os mé todos que tornam mais eficaz a arte da venda. Demais colaboradores: Alexandre F. Caetano César H. Fischer, Claudia A. Serrado, Maria Cristina de A. Proença, Natal Destro, Osvaldo de S. Guerra Cervi, Sérgio B. de Mello Jr. Sílvio Luiz T. Bertoncell o.
Código: | 9788588329188 |
EAN: | 9788588329188 |
Peso (kg): | 1,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,50 |
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