O tema abordado teve três dimensões. Primeiro, as redes sociais - WhatsApp, Facebook, Instagram, LinkedIn, E-mail, YouTube -, que dependem de conectividade e acessibilidade à internet, ao celular e ao computador. Em segundo termo, o lugar de trabalho , que foi afetado pela pandemia e exige às organizações que se inovem, se ajustem e se atualizem para atenderem às expectativas das audiências. Finalmente, o SARS-COV-2, o vírus que tem invadido e causado doenças antes não vistas, levando à morte de muitas pessoas e impactando a vida sanitária, familiar, econômica e relacional da sociedade.
Código: | 9786525123554 |
EAN: | 9786525123554 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 0,80 |
O PAPEL DAS REDES SOCIAIS NA ORGANIZAÇÃO DO LUGAR DE TRABALHO EM TEMPO DE PANDEMIA: A EXPERIÊNCIA BRASILEIRA
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$62,40