• O perfil do gestor de comunicação: como gerar impacto e promover a sustentabilidade

"Depois de cinco décadas atuando em comunicação, três delas como gestor, estou convencido de algumas poucas coisas. A primeira é que esta ciência é a mais antiga e, também, a mais importante. Fundamental ao integrar e viabilizar conhecimento e prátic a no dia a dia de todos nós.Sem comunicação tudo é impraticável. Princípio, meio e fim, ela vai além do humano, envolvendo a natureza. Sonora, gráfica, gestual ou sensitiva, a comunicação é sonho e realidade. Gera criação, emprego e resultado de cada ideia. Vai do individual ao coletivo, universaliza tudo. Por ser inerente à vida, nascemos nos comunicando, crescemos e morremos empregando essa ciência, muitos entendem que não é necessário estudá-la, pois falam, escrevem, gesticulam, sentem - rece bem e transmitem - sem maior preocupação em saber os muitos itens que a compõem. Para defender a verdade, como cabe a nós jornalistas, Pedro Ulsen mergulhou fundo no tema. Para tornar os processos mais eficientes e rápidos, pesquisou, ouviu profissio nais e descobriu o perfil ideal do administrador da comunicação. Seu vigoroso e rico trabalho neste livro mostra as qualidades exigidas ao gestor da área: ética, saber, prática, sensibilidade e coragem."

(Ricardo Viveiros)

Código: 9788546210374
EAN: 9788546210374
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 1,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 23,00

O perfil do gestor de comunicação: como gerar impacto e promover a sustentabilidade

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$60,90