• O produto embalagem - Da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra

Em "O produto embalagem da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra" são analisados diferentes aspectos que influem na criação da embalagem. Conhecida também como o vendedor silencioso, a embalagem tem mais do que a função de armazenar, conservar, transportar e proteger. Ela precisa informar, se comunicar, encantar o consumidor. Precisa transmitir as ideias da empresa, solidificar a imagem do produto e, dentre tantas funções, agregar valor. Esta publica ção é destinada a estudantes, pesquisadores, profissionais e interessados pela embalagem, empresa, sociedade e o consumidor.

Código: 9788546218851
EAN: 9788546218851
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 0,80
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 21,00

O produto embalagem - Da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$43,90