Em "O produto embalagem da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra" são analisados diferentes aspectos que influem na criação da embalagem. Conhecida também como o vendedor silencioso, a embalagem tem mais do que a função de armazenar, conservar, transportar e proteger. Ela precisa informar, se comunicar, encantar o consumidor. Precisa transmitir as ideias da empresa, solidificar a imagem do produto e, dentre tantas funções, agregar valor. Esta publica ção é destinada a estudantes, pesquisadores, profissionais e interessados pela embalagem, empresa, sociedade e o consumidor.
Código: | 9788546218851 |
EAN: | 9788546218851 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 0,80 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 21,00 |
O produto embalagem - Da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$43,90