• O TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS PARA FINS PUBLICITÁRIOS: ANÁLISE DAS BASES LEGAIS, DIREITOS DO TITULAR E DEVERES DOS AGENTES DE TRATAMENTO

A obra aborda o mercado de publicidade digital, explorando como as principais técnicas utilizadas de marketing devem se adequar à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, inclusive o neuromarketing. A partir de uma análise dos riscos envolvidos no me rcado publicitário movido a dados, o livro traz passos importantes para a adequação às regras de proteção de dados pessoais. Os limites e as possibilidades das bases legais, as melhores práticas para a garantia dos direitos do titular e quais são as obrigações dos agentes de tratamento são trabalhados a partir de uma compreensão crítica e competitiva do funcionamento da publicidade direcionada.

Código: 9786555186345
EAN: 9786555186345
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,50
Largura (cm): 14,50
Espessura (cm): 2,00

O TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS PARA FINS PUBLICITÁRIOS: ANÁLISE DAS BASES LEGAIS, DIREITOS DO TITULAR E DEVERES DOS AGENTES DE TRATAMENTO

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$145,00