"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." - Internetworks"Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas." - Journal of Consumer Marketing"Um livro indispensável para quem qu er se manter competitivo no mercado." - Publishing NewsPor que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresen ta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, cons truir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.
Código: | 9788543106786 |
EAN: | 9788543106786 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,10 |
OS 10 PECADOS MORTAIS DO MARKETING: SINTOMAS E SOLUÇÕES
- Disponibilidade: 3
-
R$49,90