Ensinar pesquisa, principalmente com abordagem quantitativa a alunos e profissionais de Comunicação Social que, em geral, não têm afinidade com a Estatística e a Matemática é o grande desafio que os autores deste livro se propuseram. Com 9 capítulos perfeitamente encadeados, recheados de exemplos e com riqueza de detalhes, esta obra da Editora Senac-DF, aborda aspectos que vão desde a pesquisa em si, seus métodos e técnicas, até suas especificidades, como a pesquisa com abordagem qualitativa e a com abordagem quantitativa, culminando com a análise de dados. Trata-se de um livro que faltava no mercado, rico por sua simplicidade e pela linguagem acessível que os autores oferecem aos leitores.
Código: | 9788562564710 |
EAN: | 9788562564710 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 24,00 |
Largura (cm): | 16,50 |
Espessura (cm): | 1,00 |
PESQUISA DE MERCADO: FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS APLICADOS A ESTUDOS DE PUBLICIDADE E DE OPINIÃO
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$57,00