• PESQUISA EM REDE COLABORATIVA - APRENDIZAGENS DOCENTES

Este Livro É Um Dos Produtos Do Projeto "Rede Colaborativa De Práticas Na Formação De Professores Que Ensinam Matemática: Múltiplos Olhares, Diálogos E Contextos", Projeto Em Rede Entre A Universidade Federal De São Carlos (Ufscar), Campus Sorocaba, A Pontifícia Universidade Católica De São Paulo (Puc/Sp) E A Universidade Federal Do Abc (Ufabc), Desenvolvido No Âmbito Do Programa Observatório Da Educação (Obeduc) Da Capes, Aprovado No Edital 2012. Partindo Da Formação Heterogênea Dos Grupos, O P rojeto Propõe A Constituição De Uma Rede Colaborativa Entre Os Três Programas De Pós-Graduação Que Possuem Características Distintas: Ufscar - Educação, Puc/Sp - Educação Matemática E Ufabc - Ensino E História Das Ciências E Matemática. Neste Volume, Composto Por Nove Capítulos, Apresentamos Um Primeiro Capítulo Com A Síntese Dos Capítulos Do Livro, Quatro Capítulos Sobre A Formação Docente Em Grupos Colaborativos, Formados Por Professores E Futuros Professores Que Ensinam Matemática, E Quatro S obre Projetos De Ensino, Estimulação, Instrução E Capacidade Matemática No Processo De Ensino E Aprendizagem Da Matemática. Desta Forma, Este Livro Aborda A Importância Da Reflexão, Da Escrita E Do Diálogo A Partir Da Prática Docente, Além De Ter Com o Princípios Norteadores A Colaboração E A Autonomia Na Pesquisa E No Processo De Desenvolvimento Profissional Docente

Código: 9788578614973
EAN: 9788578614973
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 15,50
Espessura (cm): 0,90

PESQUISA EM REDE COLABORATIVA - APRENDIZAGENS DOCENTES

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$60,00