As redes sociais se tornaram uma parte importante da estratégia de marketing de qualquer empresa nos últimos anos. O Pinterest - rede social na qual os usuários postam imagens e vídeos e os organizam em painéis digitais -, lançado em 2011, atingiu em apenas seis meses a marca de 10 milhões de acessos únicos diários e rapidamente se tornou uma ferramenta útil para empreendedores, que viram no site uma oportunidade para divulgar suas empresas e produtos de maneira criativa. Em Pinterest e marketin g, Beth Hayden traz um guia completo com dicas de como escolher o melhor nome de usuário, como criar um perfil que chame atenção de possíveis clientes e até como migrar tráfego originado do Pinterest para o seu site ou blog.
Código: | 9788576846680 |
EAN: | 9788576846680 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 0,90 |
PINTEREST E MARKETING
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$44,90