A amplitude e a complexidade de um planejamento de marketing estão diretamente relacionadas aos objetivos da empresa e à fundamentação teórica do planejador. O objetivo deste livro é preparar o leitor para montar um plano fortemente estratégico - de modo a integrá-lo com as metas empresariais - e ao mesmo tempo instrumental, orientando as ações operacionais necessárias para se chegar ao objetivo final de uma empresa: resultados perenes, nas dimensões econômicas e sociais. Este livro mostra como utilizar a inovadora ferramenta Matriz do Marketing®, desenvolvida pelos autores, para estruturar um planejamento de marketing completo e detalhado, sem esquecer as métricas de avaliação de resultados que justificam os investimentos. Escrito para ate nder às necessidades de empresários, executivos, profissionais de marketing e de estudantes de pós-graduação e MBA, Planejamento de marketing contém também toda a teoria de marketing necessária para cursos de graduação.
Código: | 9788576050315 |
EAN: | 9788576050315 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 24,00 |
Largura (cm): | 19,00 |
Espessura (cm): | 1,80 |
PLANEJAMENTO DE MARKETING: CONHECER, DECIDIR E AGIR - DO ESTRATÉGICO AO OPERACIONAL
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$161,00