Esta segunda edição revista e atualizada de Planejamento de Mídia: teoria e experiência mostra ao leitor como se monta um plano de mídia voltado para o mercado brasileiro, apoiando-se em exemplos que servem de consulta e de parâmetro para as mais div ersas situações. No intuito de aliar teoria e prática, a obra traz um capítulo inteiro sobre casos reais, além de apresentar diferenciais relevantes: a seção "Como montar uma programação de TV em 11 passos" descreve a atividade detalhadamente e de fo rma técnica e os "Desafios", ao final de cada capítulo, estimulam o leitor a testar seu desempenho e a colocar em prática o tema estudado. Fundamental para cursos de comunicação social e marketing, Planejamento de Mídia: teoria e experiência é referê ncia na área e importante ferramenta para profissionais.
Código: | 9788576059295 |
EAN: | 9788576059295 |
Peso (kg): | 1,000 |
Altura (cm): | 24,50 |
Largura (cm): | 19,00 |
Espessura (cm): | 1,80 |
PLANEJAMENTO DE MÍDIA: TEORIA E EXPERIÊNCIA
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$190,00